AKQA e a visão de futuro

A AKQA promove anualmente uma competição bem interessante. A competição funciona meio que como um recrutamento de novos talentos, em que jovens estudantes enviam seus trabalhos para uma avaliação interna deles sob a seguinte premissa: sua idéia tem que estar baseada em tecnologias e plataformas que não existiam 5 anos atrás, para uma marca e uma audiência livremente escolhida. Vejam abaixo os projetos vencedores da última edição.

Starbucks Be Steady

Uma nova versão dos cupons “venha até minha loja” materializado através de um aplicativo para iPhone que localiza as lojas mais próximas e, na sequencia, dispara um game em que o consumidor deve trazer até a loja um copo virtual com a bebida escolhida sem derramar. O aplicativo utiliza o motion sensor do aparelho para simular a bebida quente balançando dentro do aparelho.

Ikea See how it look

Uma idéia baseada em realidade aumentada para que os consumidores da marca possam prever como ficariam seus produtos em suas casas antes de comprar. Print it. See it. Buy it.

Expedia The Warm-up

A versão móbile do game “quente” ou “frio” usando um aplicativo para iPhone.

Element Skateboard “Claim it”

Uma forma bacana de interagir com seus consumidores foi desenvolvida para a marca de material para skatistas Element.

Fortum “Active Gym”

via @fabianocoura

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s