14/12/2013 O uso das cores na publicidade 1 comentário CompartilheCompartilharImprimirTwitterE-mailFacebookCurtir isso:Curtir Carregando... Relacionado Publicado por Breno Brito em Direção de Arte Marcado: como usar, cores na propaganda, influencia, publicidade Navegação de Posts ← Festival de Cannes 2013 – DVD com os Premiados Criação de anúncios para Revista e Jornal → Um pensamento sobre “O uso das cores na publicidade” Ótimos conteúdos!!! Obg. Responder Deixe um comentário Cancelar resposta Digite seu comentário aqui... Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in: Email (obrigatório) (Nunca tornar endereço público) Nome (obrigatório) Site Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair / Alterar ) Você está comentando utilizando sua conta Google. ( Sair / Alterar ) Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair / Alterar ) Você está comentando utilizando sua conta Facebook. ( Sair / Alterar ) Cancelar Conectando a %s Avise-me sobre novos comentários por email. Avise-me sobre novas publicações por email.
Ótimos conteúdos!!! Obg.